9 – Vágner Love

As tranças coloridas do atleta são sua marca registrada, você gosta delas? Artilheiro de mais de 300 gols na carreira, conquistou a Copa América duas vezes pela Seleção Brasileira, em 2004 e 2007. O apelido de Love foi dado a ele no Brasil por seus inúmeros casos de amor.

Continua após a publicidade..

10 – Manuel Antonio Cange

Lembra-se de onde já viu este penteado do jogador angolano? No Ronaldo! Em maio de 2006 foi convocado pelo CT de Angola Luís de Oliveira Gonçalves para representar o seu país no Mundial de junho de 2006 na Alemanha. Locó, então com 21 anos, foi contratado como lateral em todos os três jogos em Angola, com Delgado, Jamba e Kali completando a linha defensiva.

11 – Djibril Cissé

Em 2008, Djibril Cissé surpreendeu a todos, torcedores e companheiros, com esse corte de cabelo muito original. Impossível saber porque o verde. Desde 2005 ele é Lord of the Manor of Frodsham. Cissé começou a jogar futebol pelo time de sua cidade natal antes de se mudar para os times juvenis de Nîmes e Auxerre, onde foi promovido ao primeiro time em 1998.

12 – Gervinho

O marfinense tem um penteado muito estranho, sem dúvidas. Ele joga principalmente como ponta-esquerda, bom no sprint e no drible, com rápidas mudanças de direção. Começou a jogar na Costa do Marfim no ASEC Mimosas. Nesta equipe o técnico de nacionalidade brasileira lhe deu seu apelido em português.