13 – José Manuel Pinto

O ex-guarda-redes espanhol adorou estas tranças! Começou a sua carreira no futebol jogando nas camadas jovens do Betis, chegando ao primeiro time e permanecendo até a temporada 1998-1999, quando o Celta de Vigo o escolheu para o cargo de segundo goleiro, atrás de Richard Dutruel.

Continua após a publicidade..

14 – Stephan El Shaarawy

E por falar em brasões, como esquecer aquele que o El Sharaawy exibiu em 2013? Um talento precoce, El Shaarawy é um jogador de classe e tem qualidades atléticas notáveis, velocidade e mudanças rápidas de ritmo, muitas vezes adotadas ao longo das progressões na asa.

15 – Mario Balotelli

Balotelli é mais um atleta que faz parte do grupo de jogadores que adoram mudar de cabelo com frequência. Vencedor, ao nível de juniores, de um Campeonato Primavera e de um Torneio de Viareggio pelo Inter de Milão, ao longo de três temporadas na equipe titular conquistou três campeonatos, uma Taça da Itália, uma Supertaça da Itália e uma Liga dos Campeões.

16 – Mamadou Sakho

Os franceses sempre usam designs estranhos como penteado. Sakho fez sua estreia no futebol aos oito anos, na academia de juniores do Paris FC. Criado no PFC, em 2002 mudou-se para o berçário dos mais famosos concidadãos de Paris Saint-Germain. No PSG estreou-se na primeira equipe em 2006, aos dezesseis anos.