17 – Ivan Perišić

Em demonstração patriótica, o jogador desenhou a cabeça com o tabuleiro de xadrez vermelho e branco típico do escudo presente na bandeira croata. Depois de jogar nas categorias de base e na reserva do Sochaux, em 2009 foi emprestado à Bélgica pelo Roeselare e, alguns meses depois, ingressou no Club Bruges, onde, em sua maioria destacado como ala esquerdo.

Continua após a publicidade..

18 – Rodrigo Palacio

Essa trança é a marca dele. O que você acha, combina com ele? Foi vice-campeão mundial com a seleção nacional em 2014 e com o Boca Juniors em 2007, marcando um gol na final contra o Milan. Ele se destaca por sua perspicácia tática e flexibilidade.

19 – Arturo Vidal

O pequeno brasão de Arturo Vidal é um dos mais famosos da história do futebol. Com a seleção principal venceu duas edições da Copa América e foi finalista na Copa das Confederações da Rússia 2017, também participando da Copa do Mundo na África do Sul 2010 e Brasil 2014.

20 – Marek Hamsik

O brasão de Marek Hamsik é um verdadeiro símbolo do jogador do Napoli e também um dos estilos de cabelo mais estranhos da Série A italiana! O que você acha disso? Ele vinculou sua carreira com clubes principalmente ao Napoli, onde jogou por doze temporadas, seis das quais como capitão, ganhando duas Copas da Itália e uma Supertaça da Itália.