# 12 – McLaren F1

Antes de tentar enfrentar a Ferrari e a Porsche com o MP4-12C, a McLaren era conhecida apenas como uma equipe de corrida de sucesso na Fórmula 1 e na extinta série Can-Am. No entanto, seu primeiro carro de estrada não foi exatamente um empreendimento amador.

Continua após a publicidade..

A McLaren pretendia fazer da F1 o supercarro definitivo, mas seu design foi baseado na experiência de corrida da empresa. A F1 até mesmo teve uma carreira de sucesso nas corridas por conta própria, vencendo as 24 Horas de Le Mans em 1995.

# 11 – Koenigsegg CCX

Chegou o dia em que um sueco de 22 anos começou a produzir um veículo de série mais rápido do que o McLaren F1. Ele foi chamado de louco, mas conseguiu. O CCX foi o terceiro modelo lançado pela empresa escandinava e já incorporava várias adaptações para ser comercializado em qualquer país do mundo. Seu motor é um V8 de alumínio de 4.700 cm 3 , 806 CV e um torque de 920 Nm a 5.500 rpm. Isso não só permite que alcance 100 km / h em 3,2 segundos, mas também leva você a 300 km / h da paralisação em 29,2.

# 10 – McLaren Speedtail

A edição limitada McLaren Speedtail é chamada internamente de BP23, um nome que significa “projeto customizado 2”, e também se refere à disposição dos assentos que possui de forma linear, que são três. Como o P1 esgotado, o Speedtail é movido por um trem de força híbrido gasolina-elétrico construído em torno de um motor V8.

Sabe-se que o sistema produz 1.035 cavalos de potência, o que é suficiente para enviar o Speedtail a 400 km / h. Esse número o torna o carro de estrada da McLaren mais rápido de todos os tempos. Ele é capaz de acelerar de zero a 186 mph em 12,8 segundos.

No entanto, há algo que você deve considerar: o Speedtail não é permitido nas ruas nos Estados Unidos. As cerca de 30 amostras destinadas ao mercado norte-americano estarão sob a regra Show and Display, que concede isenção de regulamentos de segurança e emissões para modelos considerados histórica ou tecnologicamente interessantes.

# 9 – Bugatti Veyron

O Bugatti Veyron ganhou as manchetes quando quebrou recordes de velocidade máxima em 2005. Equipado com um enorme motor W16 de 8,0 litros com quatro turboalimentadores, ele ostenta uma potência inspiradora de 1.001 cavalos. É uma força incrível, que requer uma robusta tração nas quatro rodas automática e permanente de 7 velocidades com dupla embreagem para arnear. Um excesso de recursos de luxo, além de segurança de alta tecnologia e sistemas aerodinâmicos, explicam o tamanho maciço do Veryon, mas o supercarro de 4.200 libras ainda está acelerado, atingindo 60 mph em 2,5 segundos e uma velocidade máxima de 403 mph.