# 8 – SSC Ultimate Aero TT

Por um momento, o grupo Volkswagen e a Bugatti foram ultrapassados ​​por uma empresa da qual ninguém nunca tinha ouvido falar.

Continua após a publicidade..

Shelby SuperCars (SSC) detinha o título de carro mais rápido do mundo. Ele atingiu 256 milhas por hora (411 km / h) em 2007, quebrando o recorde da versão não esportiva do Veyron. A velocidade foi alcançada graças a um motor V8 de 6,3 litros com 1.287 cv. Ele não possui auxiliares elétricos para ajudá-lo a atingir essa potência, criando uma experiência única de direção de carro para os especialistas e uma cena de morte para os não profissionais.

# 7 – Bugatti Chiron Sport

Com um preço avassalador de 2,65 milhões de euros antes de impostos, o Bugatti Chiron Sport é um dos carros mais caros e mais rápidos do mundo, apto apenas para fortunas absurdamente exorbitantes. Mesmo assim, ainda é um carro realmente espetacular, já que pode chegar a 420 km / h, assim como o Chiron básico.

Na verdade e utilizando uma dieta que removeu 18 kg, além de um novo set-up e diferencial com distribuição de torque ativa, a velocidade máxima do Chiron Sport é estimada em 458 km / h. Graças aos seus 1.500 cv e 1.600 Nm de torque, pode atingir 100 km / h desde a paralisação em 2,5 segundos e 200 km / h em mais 4 segundos.

# 6 – Bugatti Veyron Super Sport

Quando a Volkswagen comprou a marca Bugatti, ela tinha um objetivo: construir o carro de produção mais rápido do mundo. O Veyron atingiu essa meta com um preço de US $ 1,7 milhão e um carregador quádruplo turbo movido a W16 produzindo 1.000 cv. No entanto, o Veyron foi destronado pelo SSC Ultimate Aero, então a Bugatti decidiu investir no Veyron Super Sport. O resultado foi um Veyron-Plus de 1.200 hp e mudanças no design aerodinâmico para ganhar alguns quilômetros extras por hora.

Tem uma velocidade de 268 mph (431km / h), registrada na pista do Volkswagen Ehra-Lessein. Foi reconhecido pelo Guinness Book of Records como o carro de produção mais rápido do mundo.

# 5 – Hennessey Venom GT

O gosto do Hennessey Performance pela velocidade ultrapassou a barreira de qualquer outro treinador e, durante anos, eles estiveram envolvidos em entrar no campo de jogos dos grandes campeões para jogar por recordes.

Sua primeira tentativa séria foi o Hennessey Venom GT, um carro que parecia um Lótus com um motor Corvette ZR1 LS9 com potência de 1.262 cv. Este míssil terra-terra conseguiu chegar a 435,10 kmh e 427,6 km / h em sua versão conversível e tornar-se um dos carros força bruta a considerar, embora apenas 29 unidades foram fabricadas.