Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124

Continua após a publicidade..

Relembre as melhores séries dos anos 90 e descubra por onde anda o Elenco

Três é demais (1995)

Relembre as melhores séries dos anos 90 e descubra por onde anda o elenco
Foto: (reprodução/internet)

Além de estar disponível na Netflix, a série está sendo reprisada pela SBT. As atrizes gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que interpretaram a pequena e atrevida Michele fizeram muito sucesso em outras séries e filmes, mas hoje elas têm uma linha de coleção de roupa e são chamadas para a primeira fila de diversos desfiles de moda. Bob Saget e Dave Coulier, atores do pai da família Danny e o tio Joey, hoje atravessam os Estados Unidos realizando show de Stand Up Comedy. John Stamos, que representou o personagem Jesse, participou de séries como Friends e Law & Order, mas hoje está atuando na série “Necessary Roughness”. A atriz que interpretou D. J. Tanner recentemente finalizou a filmagem do longa “To The Wall”, e a irmã do meio da série lançou “Defending Santa” participou de duas temporadas de “Supernatural”.

 

Continua após a publicidade..

Startrek: Voyager (1995)

Relembre as melhores séries dos anos 90 e descubra por onde anda o elenco
Foto: (reprodução/internet)

O ator Leonard, que que vida ao personagem Spock na série morreu em, aos 83 anos, de uma doença pulmonar conhecida como DPOC. Outra personagem que a atriz já se foi é a Majel Barrett-Roddenberry (enfermeira Christine Chapel, na série), aos 76 anos de leucemia. Também já faleceu o ator de James Doohan que representou o personagem engenheiro Montgomery Scott.

Continua após a publicidade..

Já o ator William Shatner, que continua vivo e representou o Capitão James T. Kirk, recebeu prêmios como o Emmy e o Globo de Ouro como melhor coadjuvante. Os outros atores e atrizes continuam atuando, porém com pouco frequência em algumas séries e filmes.

 

Xena (1995)

Relembre as melhores séries dos anos 90 e descubra por onde anda o elenco
Foto: (reprodução/internet)

Produzida na Nova Zelândia, a série americana foi um Spin off de Hércules, mas acabou fazendo mais sucesso que ele. A atriz protagonista que encenou como Xena, a princesa guerreira, fez bastante sucesso, mas só apareceu em duas outras séries, ambas canceladas posteriormente.

A atriz da personagem Gabrielle está trabalhando em outras áreas, como: produtora, artista plástica, roteirista, dublê e editora. Com exceção do ator Kevin Smith que infelizmente morreu um ano após o fim da série, os outros atores mantiveram-se na área do cinema, mantendo relações por exemplo com a franquia Star Trek. Com exceção da atriz que deu vida à Afrodite na série, que se mantém independente como roteirista e diretora.